Os conhecimentos advindos da neurociência aliados ao surgimento exponencial de tecnologias têm criado tendências no design de interiores. A proposta desta Pós-Graduação em Interiores: Tendência e Tecnologia é capacitar o profissional para entender este cenário e materializar em seus projetos a evolução e os desafios da contemporaneidade. Os conceitos da neurociência subsidiam, por exemplo, temas como a escolha dos materiais e os usos de espaços efêmeros, como em exposições e cenográficos. Já o estudo sobre as novas tecnologias contempla fatores como sustentabilidade, tecnologias exponenciais e projetos complementares.
Interiores: Tendências e Tecnologia: saiba mais sobre os diferenciais do curso.
O egresso sai capacitado a ressignificar espaços e a rever ambientes projetados com propósitos específicos, mas que, cada vez mais, expandem seus limites e contornos prévios a partir de novos significados e usos.
Dentre os módulos que compõem a formação estão tópicos como Metodologias para Gestão de Projetos, Retrofit: Ambientes e Materiais, e Arquitetura e Design de Eventos.